domingo, 23 de maio de 2010

23/05/2010
Negócios fechados em Feirão de SP têm alta de 24% neste ano
Publicidade

da Reportagem Local

A sexta edição do Feirão da Casa Própria de São Paulo, realizado pela Caixa Econômica Federal, registrou R$ 1,86 bilhão em negócios, entre contratos assinados e em andamento, no acumulado dos quatro dias do evento. O montante engloba as contratações do banco e das empresas parceiras (construtoras e imobiliárias).

De acordo com a Caixa, 101.053 pessoas visitaram o Centro de Exposição Imigrantes, na Jabaquara. O valor movimentado neste ano é um novo recorde e representa uma expansão de 24% na comparação com o resultado alcançado em 2009.

Ao todo, no país, são 450 mil imóveis nas 13 cidades com feirão, dos quais cerca de 200 mil se enquadram nas regras do Minha Casa, Minha Vida, que tem melhores condições de financiamento.

Válter Nunes, superintendente regional do banco, afirmou que os futuros mutuários encontrarão as mesmas condições de financiamento nas agências da Caixa.


Adote essa Idéia

Adote essa Idéia
Clique e saiba como ajudar o planeta

Clik e Preserve a Natureza


Prepare-se para descobrir o brasil

Prepare-se para descobrir o brasil
Clique e escolha um restaurante




Aos Parceiros e Futuros Clientes

Esse blog é destinado, à todos que apreciam a informação, como fonte de cultura e entretenimento.
Desde os primordios das mais primitivas civilizações, o homen sempre se organizou em grupos. Considerou indispensável e necessário os avanços da urbanização, para facilitar e organizar o convivio dessa sociedade em crescente evolução ,bastando lembrar que o bem imovel é o combustivel indispensável e essencial a preservação e desenvolvimento da vida.