segunda-feira, 3 de maio de 2010

03/05/2010
Estrangeiros querem investir no “Minha Casa, Minha Vida”


Os investidores internacionais estão interessados no programa "Minha Casa, Minha Vida". Com o mercado imobiliário do país aquecido, eles têm procurado a Caixa Econômica Federal querendo informações sobre o programa habitacional do Governo Federal, disse nesta quarta-feira a superintendente da Caixa na capital fluminense, Nelma Souza Tavares. Segundo ela, a Superintendência preparou, inclusive, uma apresentação do "Minha Casa, Minha Vida" em inglês que tem sido mostrada aos investidores americanos, portugueses, japoneses, alemães e irlandeses que buscam informações sobre o financiamento, valor dos imóveis, as exigências, os documentos e o orçamento do governo para o programa.
Nelma Tavares também revelou que o "Minha Casa, Minha Vida" diminuiu o déficit habitacional, que no Rio de Janeiro é estimado em 535 mil moradias.


Adote essa Idéia

Adote essa Idéia
Clique e saiba como ajudar o planeta

Clik e Preserve a Natureza


Prepare-se para descobrir o brasil

Prepare-se para descobrir o brasil
Clique e escolha um restaurante




Aos Parceiros e Futuros Clientes

Esse blog é destinado, à todos que apreciam a informação, como fonte de cultura e entretenimento.
Desde os primordios das mais primitivas civilizações, o homen sempre se organizou em grupos. Considerou indispensável e necessário os avanços da urbanização, para facilitar e organizar o convivio dessa sociedade em crescente evolução ,bastando lembrar que o bem imovel é o combustivel indispensável e essencial a preservação e desenvolvimento da vida.