quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nordeste terá mais 7 mil imóveis para segunda residência até 2014

23/06/2010

Os últimos três anos apontaram para o setor imobiliário uma nova direção de investimento: o mercado da segunda residência. A facilidade para financiar um segundo imóvel foi um dos fatores que abriu os olhos dos investidores. Uma pesquisa encomendada pela Adit e pelo Ministério do Turismo prevê que, até 2014, o Nordeste terá 7.240 novas unidades voltadas para o público que procura a segunda residência.
E são compradores bem-vindos, inclusive, pelos bancos. São clientes que costumam fazer aplicações, seguros e movimentações e oferecer boas garantias na hora de fazer empréstimos. A análise desse cliente, segundo o presidente da Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (Adit), Felipe Cavalcante, é fundamental para quem planeja construir para ele.


Adote essa Idéia

Adote essa Idéia
Clique e saiba como ajudar o planeta

Clik e Preserve a Natureza


Prepare-se para descobrir o brasil

Prepare-se para descobrir o brasil
Clique e escolha um restaurante




Aos Parceiros e Futuros Clientes

Esse blog é destinado, à todos que apreciam a informação, como fonte de cultura e entretenimento.
Desde os primordios das mais primitivas civilizações, o homen sempre se organizou em grupos. Considerou indispensável e necessário os avanços da urbanização, para facilitar e organizar o convivio dessa sociedade em crescente evolução ,bastando lembrar que o bem imovel é o combustivel indispensável e essencial a preservação e desenvolvimento da vida.