sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

04/02/2010
Preço do imóvel no Reino Unido sobe pelo 7º mês consecutivo


Os preços dos imóveis do Reino Unido subiram 0,6% em janeiro na comparação com dezembro, o sétimo acréscimo consecutivo mensal no país, segundo informou hoje a entidade de crédito hipotecário Halifax. Com relação a janeiro de 2008, o aumento foi de 3,6%, deixando o preço médio dos imóveis em 169.777 libras (193.545 euros). Apesar disso, Halifax, cujo proprietário é do grupo bancário britânico Lloyds Banking Group, advertiu que os preços dos imóveis manterão os planos em 2010.
Conforme os analistas, a ascensão de janeiro foi modesta em comparação com os meses anteriores, que chegou a atingir 1,1%. O baixo nível em que estão as taxas de juros, 0,5% , incentivou a demanda da habitação entre os que contam com uma boa poupança para entrar no mercado imobiliário. Os analistas especificaram que a situação da economia influirá nos preços dos imóveis. No mês passado, o Escritório Nacional de Estatísticas informou que o Reino Unido saiu da recessão depois que o Produto Interno Bruto (PIB) registrou alta de 0,1% no último trimestre de 2009.


Adote essa Idéia

Adote essa Idéia
Clique e saiba como ajudar o planeta

Clik e Preserve a Natureza


Prepare-se para descobrir o brasil

Prepare-se para descobrir o brasil
Clique e escolha um restaurante




Aos Parceiros e Futuros Clientes

Esse blog é destinado, à todos que apreciam a informação, como fonte de cultura e entretenimento.
Desde os primordios das mais primitivas civilizações, o homen sempre se organizou em grupos. Considerou indispensável e necessário os avanços da urbanização, para facilitar e organizar o convivio dessa sociedade em crescente evolução ,bastando lembrar que o bem imovel é o combustivel indispensável e essencial a preservação e desenvolvimento da vida.