segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

11/01/2010
Construtoras mineiras investem no setor hoteleiro
A visibilidade que um evento como a Copa do Mundo de Futebol traz para o país reflete diretamente no desenvolvimento do turismo como atividade econômica. Atentas a esse cenário, várias construtoras mineiras se preparam para investir no setor hoteleiro. Um exemplo é a Concreto Empreendimentos, que vai incorporar um hotel na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O empreendimento, que começará a ser construído em janeiro de 2010, representa um investimento de cerca de R$ 20 milhões.
Ele terá 9.500 m² de área construída. Durante as obras, previstas para serem concluídas em 2012, serão gerados 300 empregos diretos e indiretos. Para Safar Filho, além de ajudar a suprir a carência de hotéis na capital mineira, esse empreendimento também vai absorver o crescimento da demanda hoteleira na cidade, que vem ganhando destaque no cenário nacional de turismo de negócios e também com o crescimento da alça norte. O Grupo Paranasa/Maio Empreendimentos, em parceria com a Rede Accor, também dotará Belo Horizonte de outro equipamento hoteleiro de reconhecimento mundial: o Ibis Savassi. O diretor de desenvolvimento imobiliário do Grupo Paranasa, Jânio Valeriano, afirma que o Ibis Savassi objetiva absorver o crescimento da demanda hoteleira em Belo Horizonte, que vem se destacando cada vez mais no cenário nacional de turismo de negócios com a atração de feiras, congressos, reuniões e, futuramente, com a Copa do Mundo de 2014. Esse é mais um empreendimento que a Paranasa/Maio desenvolvem em Belo Horizonte em parceria com a Rede Accor. (Redação - Agência IN)


Adote essa Idéia

Adote essa Idéia
Clique e saiba como ajudar o planeta

Clik e Preserve a Natureza


Prepare-se para descobrir o brasil

Prepare-se para descobrir o brasil
Clique e escolha um restaurante




Aos Parceiros e Futuros Clientes

Esse blog é destinado, à todos que apreciam a informação, como fonte de cultura e entretenimento.
Desde os primordios das mais primitivas civilizações, o homen sempre se organizou em grupos. Considerou indispensável e necessário os avanços da urbanização, para facilitar e organizar o convivio dessa sociedade em crescente evolução ,bastando lembrar que o bem imovel é o combustivel indispensável e essencial a preservação e desenvolvimento da vida.